Politicas de Reembolso

Não Gostou do seu produto ou teve algum problema no recebimento?


Você pode pedir o dinheiro de volta por arrependimento em até 7 dias corridos depois do recebimento.

Se você teve algum problema em receber o seu produto no seu endereço, você pode optar por o envio da mercadoria de novo sem custo adicional, ou o seu dinheiro de volta.


Como fazemos esse reembolso:

Nos importamos muito com sua satisfação, seja qual for o motivo da sua decisão, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou cancelamento.

A mercadoria para troca, cancelamento ou desistência deve ser encaminhada para nós em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado da nota fiscal. Logo que recebermos seu pedido de volta, emitiremos um vale compras no valor dos produtos e/ou providenciaremos o estorno dos valores pagos.

Em caso de desistência, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este é o prazo máximo informado pela administradora do cartão utilizado, porém, poderá ocorrer antes.

Boleto Bancário

O estorno será feito em conta bancária indicada pelo cliente em até 15 dias úteis após recebermos a mercadoria (objeto de devolução).